terça-feira, 13 de julho de 2010

*me sentido: entusiasmada*

É impressionante, mas eu só venho aqui pra escrever coisas boas.

(pensando)

Bom... na verdade eu já tive muita vontade de enviar aqueles desabafos terríveis que você xinga até o chão que você pisa, mas é claro que não ia... Hehehe... Estas partes é melhor deixar baixo. Deixa que só a minha mãe ou minhas mentoras leiam...

ENFIM!

Estou aqui pra contar de um momento interessante! Hoje na reunião geral quando eu estava explicando a estrutura da bicicletinha, eu senti que ela nasceu de novo em mim.

Não sei porque mas ela estava perdida nas gavetinhas do meu cerebro, e foi tão gratificante relembrar! Foi mágico!

O mais impressionante foi que eu não tinha nem sequer pensado no que eu ia falar, eu simplesmente pensei: ‘Ah, vou explicar a bicicleta para os membros’, mas uuuuooooffff, foi muito mais que isso. Eu lembrei de todo o processo!

O mais especial foi também relembrar a escolha do time. CA-RA-LHO! Como faz sentido, como tudo se encaixa, como foi harmônico.

Eu me lembrei exatamente do motivo que de ter elegido cada um dos VPs, seus papéis, suas caracteristicas e como “impressionantemente” (haha) eles estavam realmente representando aquilo.

Jow, mas e se for mais consciente? Seria melhor ainda!

A rodinhas, Nessa e Letícia, as duas representantes de força e recursos necessários. RESPONSAVEIS e muito! Leticia na frente, ousadia, pensamento diferenciado, guiando a frente. Vanessa na parte de trás, suporte, consciência, seguran(do)ça.

Os pedais, Vivi e Vesgo! Velozes, estratégicos, com raciocino lógico, inteligentes e exigentes... Gira, gira gira, faz faz faz! Botando o trem (ou melhor biclicleta) pra girar!

Banquinho(X) James... Quem não quer assentar lá? Ele vai fazer você sentir vontade! (Pelo amor de deus leiam no bom sentido), representante fiel da experiência AIESECa, confiante, ousado.

Atualmente no guidão! A parte mais danificada dos tombos da bicicleta...

Maria Antonieta e Natália, um mix diferente, mas modéstia a parte (já que eu to no meio), muito competentes, práticas e enérgeticas. Certeza de realização, execução, força e qualidade no serviço! Direcionamento: norte (não desnorteado mais)

Outra coisa legal é os corners conectados, mesmo que não funcionando tão efetivamente. Leticia com Nessa por ex, nos recursos e membros e blaus. O OGX corner... nhá... Várias ligações! :D

Ou essa bicicleta da trabalho :P, mas é de última ponta.

Temos enfrentado nossos problemas e eu no meio da bagunça nem to conseguindo expressar direito os meus sentimentos. O quanto eu gosto deste time...

Hoje eu relembrei e fiquei muito feliz... espero que todos estejam também!

O post de hoje foi em homenagem ao... Não adianta negar a origem, mas é:

EBicicletinha :P (fala sério, mas num é?)

Vida longa a todos nós do EB, que se inicie um novo ciclo!

Já que é pra continuar que seja girando, pedalando com força total!

Um comentário:

  1. Hey AIESEC?
    Onde vc tá?
    Porque este blog é morto???
    Onde é relações entro de anos?
    Não pode!!!
    Vai acordar!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir