terça-feira, 11 de maio de 2010

Long time no sea... ahn, see...


*hoje eu me sinto, bocoió: aquele que comeu palhacitos*

Uma vez eu ouvi uma frase, mas eu não me lembro muito bem dela, mas ela diz mais ou menos o seguinte:

“É tarde de mais para que você comece de novo ou para que você mude o começo.

Uma vez que ele passou né? duh.

Porém nunca é tarde para se fazer um novo fim, quando o fim ainda não chegou!

Futuro, aee!”

Neste caso especifico, não da pra voltar atrás e escrever por estes 5 meses que abandonamos o BLOG, mas dá para começar de novo e ainda escrever muita coisa legal até dezembro! (trompetes ao fundo).

E é por isso que eu estou aqui, hoje, abrindo meu coração pra vocês.

Tô com saudade! (crii... crii... crii)

.

.

.

Eu não consigo me expressar suficientemente bem com palavras pra resumir o que foi este começo de gestão.

Janeiro á Maio.

Mas eu posso usar alguma expressões como:

Uma loucura! Jesus cristinho da igreja! Putz! Ufa! Fudeu! Pede pra sair! Pede pra sair! Aiiiii...! @#$&*! Gooooool!

E nem consigo explicar tudo aquilo que pude concluir e aprender... (Talvez em algum dia em que eu não esteja bocoió)

Ok, sem mais palhaçadas.

Eu quase chorei quando eu li o que escrevi depois da eleição, foi um sentimento muito verdadeiro o que eu descrevi ali e muito verde também. (que cor é o blog?)

A boa notícia é que eu voltei a enxergar outras cores e que eu coloquei meu pé no chão também. Ser LCP, tem seu lado ruim e tem seu lado bão.

Então pra re-começar com chave de ouro, e da sessão no fundo do baú com seu raul, gostaria de compartilhar com vocês...

O meu speech da eleição. (clique)

(Vista uma blusa de frio, ele é de arrepiar)!

Enjoy:

Maravilha...

São 21:11, faltam 19 minutos para o meu chat, e adivinha?

A luz acabou.

Interessante, alias, muito curioso! Eu sempre escutei a Tati dizer, voce acredita em coincidencias?

Se isso não foi uma coincidência, eu já não sei te dizer então o que é.

Quando eu me vi frente ao meu primeiro desafio, pumba, eu fico no escuro!

SOZINHA!

Porque a minha irma resolveu ir pra Barbacena em plena quarta-feira!

Alias, tinha o dia todo para chover! Porque foi chover agora?

Me restam 44% de bateria, vamos ver até onde isto vai dar...

Bom... então, já que não me resta nada a fazer e eu sinceramente não to afim de ler a minha postulação, ou revisar o p.o, vamos recapitular os motivos para eu estar aqui.

Tem uma coisa engraçada que fica flutuando na minha cabeça, mas eu nunca coloquei para fora, tipo, só ficava aquela vozinha martelando na cabeça...

As palavras foram proferidas por Gabiru, que foi chair do EFA, ele esta tentando explicar aos pais a lógica da hierarquia na AIESEC, e então ele apontou pra Tati e disse:

Porque ela é a presidente? Porque ela simplesmente resolveu de desafiar mais!

Que diabos deu na cabeça deste menino pra falar isso?

Bom... sei lá só sei que o trem não sai da cabeça de jeito nenhum. E outra coisa que não me sai da cabeça.

Um dia que a Tati chegou pra mim e perguntou: Você nunca pensou em ser LCP não?

LCP EU? Neeem tinha cogitado a ideia, pera ai! Não tinha?

Que engraçado, mas a sensação que veio depois foi uma satisfação, uma satisfação que não tinha tamanho?

O queee? A Tati, sim aquela menina maravilhosa, exemplo, showzinho, cogitou a possibilidade de: Natália, ser LCP?

Ta bom... Ela devia estar apenas realizando mais um dos processos que o LCP tem, buscar o seu sucessor.

Enfim, la vou eu e o problema, ou seria a solução?

SER LCP! Eis a questão!

Eu lembro de ter tido diversas crises sobre isso, vários chororos meio bêbada na rua, até lembro de ter mandando um e-mail para o James falando que eu queria ser... e ele ainda estava nos Estados Unidos... Ai ai...

Alguem já fez uma análise swot? Eu culpo esta maledeta, talvez se eu não tivesse me levado pelas Ameaças, e as transformado em Oportunidades, eu não teria perdido tanto tempo pra me preparar.

Eu só fui sacar depois: Não fazê-los esquecer! Que merda! Eu quero lembra-los, eu preciso lembra-los, me doi, doi la fundo! A AIESEC mudou sua vida? Mudou a minha tambem. Te fez acreditar? Hei alou, me fez acreditar também!

Será que nos podemos continuar? Porque eu não quero abandonar isso!

Vamo lá então! Eu resolvi que eu quero ser. Dois motivos base, para me desafiar, ponto. E para continuar fazendo a AIESEC mudar vidas.

Mas ai, tem uma coisa, outras quatro pessoas tem a mesma aspiração que eu! E são quatro pessoas que eu amo, confio e acredito!

Ai meu deus! Desisto? Deixo eles cuidarem da AIESEC, e com esta luz apagada agora, o que eu penso? Sinal? Desista, para você não da.

A Tati acabou de me ligar, disse que ta saindo do CL agora, falou pra gente marcar o chat para amanhã. Minha voz sai morna e chateada, como eu queria desabafar com ela, dizer que eu acho que aquele sinal é pra mim parar! Eu digo: Tati, isso é algum sinal, não é possivel.

Ela diz: Não sei.

Meu mundo desaba. Eu acho que tenho andado estranha com ela, tem momentos em que... Não consigo olha-la nos olhos, tenho medo, tenho medo que ela olhe por trás da minha alma, e me enxergue, nua e crua.

E se ela não gostar? E se eu não gostar? E se a AIESEC BH não gostar?

Quem eu estou querendo enganar?

Quem?

Dor... muita dor no coração... Acabaram de fechar a montanha-russa. E eu ainda estava na fila.

Times UP! Hora de ir para casa.

35% de bateria. Ainda no escuro

Não, não é possivel.

Conversas com Marcelinho.

Abraço do James.

Conferência.

Roll Call.

Minuta.

Velas acesas no discovery days.

Isabela crepaldi deslizando na cadeira quando a Hévila grita: Cade a caravana de marketing..

Aeeeee....

Força...

Feedback do EB!

Elevador. Multa.

Abraço do Paulo.

Mautista.

Anita, projeto impacto.

Pré-Meetings.

Décima Newsletter...

Reunião na UNI-BH!

Eventos na AMCHAM!

Coach no papel roxo com a Tati.

Coach do Bolha, Heineken na mesa,

Gabriel e eu, altos papos no bar...

Maria Leticia aceitando apresentar o psel.

Izabela Neves chorando no speech...

Barbara e sua admiravel transparência...

Mais força!

Encontro com os candidatos.

Conversas com o vesgo.

O feedback que a Jhu Veloso me deu.

O CL cheio!

O peace one day! Chuva!

Alumni respondendo aos meus e-mails.

Depoimento do Delfim calixto!

Tati me falando no feedback: voce é foda.

Lais, de repente me olhado, de repente me abraçando: kiiii!

Reunião do Forum mineiro, eu levanto a mão! Falo.

Reunião com a Junior Achviment... quanta coisa.

Reward and recognition na Conade... Perdendo.

LC Time no encontro funcional: alinhamento.

Força.

Garra.

Amizade.

Vontade.

Acredite. Acredite. Acredite. Acredite.

@day, falando em público para 100 pessoas! Acredite!

Decisões dificieis! Acredite.

Acredite.

Você pode.

Boa Tarde membros da AIESEC em Belo Horizonte, gostaria de me apresentar. Me chamo Natália, atualmente sou Diretora de Marketing, e estou aqui para me prontificar e deixar explicito o meu desejo de ser: SUA LCP!

Sua LCP!

Sua LCP!

30% de bateria.

Suspiro!

Posso?

Imagino.

COM PEQUENAS CORAGENS!

Escolha de EB.

Transição.

Conferência Argentina.

Transição.

Primeiro encontro do EB.

CONAL!

Oi CSN!

Oi Millovisk!

Legislation.

Menos festas, mais sono.

Guia. Serenidade. REFLEXÃO.

Pensamento crítico. Muita Reflexão.

Entender. Compreender.

Atenção. MUITA ATENÇÃO!

Calma. Sorriso!

Volta pra casa.

Revellion.

Familia.

Agua de Coco. Praia.

Férias.

Volta... volta volta.

PLAN.

Consciência.

Início do ano.

Responsabilidade.

Força.

Inspiração. Muuuuita inspiração.

Coragem.

COM PEQUENAS CORAGENS!

Metas, números, coachs! TN EP EP TN TN TN EP , Auditoria. Marketing. Investimento. TM TM TM! Reunião Geral.

OPA. PSEL!

@Day, la vou eu...

Bem vestida. Sorridente. Atenta e serena.

E por ai vamos, pequenas coragens. *****

Surpeender...

Acreditar...

Segurança! Quanta segurança.

Olha, eu sinto meu coração mais calmo agora.

Olho para a tela do computador. E sorrio!

Se convenceu? Eu pergunto pra mim.

Eu me convenci, e olha que não é muito fácil.

Reflexão.

OPA!

A Luz voltou!

São 22:00!

Choro.

Coincidência.

.

.

.

Muito Obrigada.


Postado por Natáaalia LCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário