domingo, 11 de outubro de 2009

Escrito no ônibus dia 10/10

O dia depois da eleição e duas palavras: Honra e Ressaca (alias, muita, to passando mal d+).
46% de bateria, e vamos lá.

O que faço neste momento?
Estou indo para o Rio de Janeiro em um ônibus cor de rosa choque (é sério, esse ônibus é “bunitdimaidaconta”). Vou para la ver minha mãe e meu pai, e dar uma mergulhada na piscina.
OPA.
Isso me fez lembrar uma coisa, hehe. Ontem eu levei uma baldada, fui eleita LCP da AIESEC Belo Horizonte. Por isso as duas palavras a cima, Honra e Ressaca.
Vamos inverter as coisas para eu explicar cada uma.
Ressaca. Graças ao alumni, Samira, Lucão, Meuris e a Maria (que não é alumni, mas ta em todas :) )! Que festança e que animação, sério. Eles me surpreenderam com seus joguinhos e o poison venenoso (redundancia danada)!
Pessoal, foi de maaaaaais!
Eu tomei um engov a pouco tempo, acho que este ano eu vou ter que andar com uma cartela na bolsa viu? Da pra fica de ressaca não, ô sensação ruim!
Falemos agora da Honra.
É tão dificil explicar com palavras o quanto eu estou sentindo as coisas diferentes hoje, parece que eu fiquei mais sensivel.
As pessoas desconhecidas que eu deparei, desde o momento que eu sai de casa, conversaram comigo e foram extremamente simpáticas.
Belo Horizonte, por sua vez, nunca foi tão verde. Sério, eu acho que eu acordei olhando pra tudo meio verde assim... hahuauhhua! Ta engraçado. Por ex. Acabei de olhar na janela, e vi: verde!
Eu queria contar a sensação que foi esta eleição.
Tuuuuu.
O Ministério da Saúde adverte: Não “use” a AIESEC se tiveres a possibilidade de ter problemas cardiacos.
É emoção de mais.
Eu lembro de estar procurando a semente na pluma, totalmente maravilhada com aquele trem da minha mão (ouu eu tava bebeda, da um desconto), e a Tati grita, você confia em mim? Eu escuto cada candidato responder, enquanto iso viajava na pluma e na semente (que alias desapareceu depois) e então, eu fui fala (na verdade eu não lembro se eu consegui responder), eu so senti o SPLASH, e de repente eu tava no chão, e de repente as pessoas estavam em cima de mim.
Bizarro.
A água estava muito gostosa. ;)
Ah, eu lembro do pessoal da minha área fazendo tchutchu em mim.
Não, mudando de assunto agora. Poxa é sacanagem embebedar o candidato, além da amnésia da emoção, a amnésia alcoolica! Affe...
Outras coisas que lembro e que me marcaram, a Babi e a Mari Moura, eu falei com as duas no telefone! Foi legal, mas eu não me lembro o que eu falei e nem o que elas falaram. (duh)
Eu queria falar de uma coisa delicada agora, sobre os queridos candidatos.
Minha admiração por eles cresceu assustadoramente neste momento. Laisinha, James, Anits, Vesgolino!
Como eles foram essenciais, e como eu quero aprender com eles ainda.
Eu lembro do James me olhando chorando, dizendo: Eu te amo! Eu te amo!
Da Lais falando: Parabéns! Parabéns!
O Vesgo, piradão.
E Anita, bebada (INEDITO!)
E neste momento eu falo novamente da HONRA!
Honrarei esta posição, pela AIESEC BH, mas principalmente por eles, do fundo do meu coração.

Mudando de assunto...

Resolvi fazer este Blog.
Um dos motivos foi uma pergunta que me fizeram durante a eleição.
Quais são suas estratégias para mensurar impacto positivo?
E a única que me veio a cabeça foi: Telling a Story (da-lhe AI).
Então é por isso. Este Blog, será do EB 2010! E ele será um PRO-CE-SSO! (hahahahaha)
Vamos contar a nossa história, vamos contar o nosso impacto, e quando somos impactados.
James, Lais, Anita, Vesgo, vocês estão aqui, registrados pela eternidade, sendo pessoas que impactaram positivamente a minha vida e a AIESEC em Belo Horizonte.
Que cada membro do EB, reflita, e exprima seus sentimentos do ano de 2010 aqui!

Mudando de assunto de noooovo...

Algumas coisas que estive pensando para fazer durante a gestão 2010. Antes de contar isto eu queria contar de uma reunião de marketing que eu fiz por skype na madrugada que antecedeu a eleição.
A Larissa, membro da área falou uma coisa muito interessante sobre o virtual e o manual. O virtual hoje tem cansado muito as pessoas.
Eu concordei plenamente, ficamos viciados, o negocio deixa de estimular a gente, e nos começamos a esquecer de tudo.
Nossa memória deve ser estimulada, principalmente na AIESEC onde a carga de informação é muito grande.
Na hora eu lembrei do livro de ATAS da AIESEC BH, a primeira vez que a vi, foi no encontro dos candidatos, e eu fiquei maravilhada, o negócio é usado desde a abertura da @BH, caramba, o trem é de ouro! Um registro quase eterno (hehe).
Pensando nisso, no estimulo, e na memória, pensei em compra um livro de atas para a área de marketing (e agora vou comprar um para o EB 2010 também).
E escreveremos nesta ata, nossas “minutas” de reunião, encontro, eventos etc.
Eu acho que é um estimulo bacana, e da muita abertura para a criatividade.
Vou pensar depois em outro processinhos diferentes de registros para a gestão.
Começamos então com o Blog, e um livro de ATAS para cada área/VP.

Mudando de assunto...

É isso, espero que você leitor, tenha gostado.
Eu gostei muito.
Jogar os pensamentos e tranforma-los em palavras faz bem pro coração, pra alma e pra memória hehehe.
Beijos,

Nat VPMKT 2009 (LCP ainda não, porque quem manda pessa porra toda aqui é a TATI, viu? ) huahuhuahuahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário